EDUCAÇÃO E ARTE: SONHAR, CONSTRUIR, REALIZAR.
Sobre o ABA
Projeto premiado com a XI edição do Prêmio Arte na Escola Cidadã do Instituto Arte na Escola/ Fundação IOCHPE como a melhor iniciativa em artes do ensino médio em 2010.
O Auto da Barca Amazônica é uma iniciativa em ensino de artes para alunos de escolas públicas.O espetáculo foi criado em 2007 pelos professores Jaqueline Cristina Sosi , artista da cena e Paulo Anete,  carnavalesco.A iniciativa tem por objetivos trabalhar a linguagem cênica (teatro, dança circo e cenografia) que resulta na produção de um grande cortejo que sai pelas ruas da cidade de Abaetetuba,localizada na região do baixo Tocantins, estado do Pará
Fiquem à vontade e divulguem nosso trabalho.
Palavras chave:
educação; arte; cortejo;carnaval;circo;teatro;dança
Fiquem à vontade e divulguem nosso trabalho.
Palavras chave:
educação; arte; cortejo;carnaval;circo;teatro;dança
sábado, 2 de julho de 2011
Pimenta no Tacacá dos Outros é Refresco! Por Idaélcio Lopes
Pimenta no tacacá dos outros é refresco!
Este vídeo da Maria Bethânia foi feito pelo publicitário  Duda Mendonça, ou seja, pimenta no tacacá dos outros é  refresco!
A  terra dele (ele é baiano) não poderia ser dividida, mas a nossa pode....claro,  imaginem os milhões que ele como marqueteiro vai faturar nas eleições dos  futuros governadores e prefeitos, além dos benefícios que com certeza receberá  desses mesmos políticos para fazenda que ele possui no sul do  Pará.
Duda Mendonça fará marketing separatista no Pará
Por: Daniel Bramatti - O  Estado de S. Paulo
26 de junho de 2011
O pequeno aeroporto de Redenção, no sudeste do Pará, teve  um movimento atípico no dia 9 de junho. Fazendeiros, comerciantes e empresários  do setor imobiliário pousaram em jatinhos e helicópteros para se reunir na  cidade com o marqueteiro Duda Mendonça. Na pauta do encontro, a conquista de  corações e mentes para a causa da criação do Estado de Carajás.
![]()  | 
| Paulo Carrion / CT Online | 
Proprietário de terras e criador de gado na região, Duda  é um entusiasta do desmembramento do Pará em três, com a criação de Carajás, no  sudeste, e de Tapajós, no oeste. Em dezembro, haverá um plebiscito sobre o  assunto, e o marqueteiro vai comandar a propaganda que os dois comitês  separatistas farão em rede estadual de rádio e televisão nos 40 dias anteriores  à consulta popular.
Duda  dará o tom até da campanha no lado contrário à divisão. É que os defensores da  manutenção das atuais fronteiras do Pará falam abertamente em imitar peças  publicitárias que ele elaborou, nos anos 80, contra a divisão da Bahia - então  uma bandeira levantada por grupos do oeste do Estado.
Assinar:
Comentários (Atom)
