A imagem, apresentada pelo perfil AnonymousBrasil nesta sexta-feira (4), somava até as 12h07 de hoje 1.751 compartilhamentos e 985 comentários. O perfil de Tiago não está mais disponível na rede social.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM do Rio de Janeiro, a instituição afirma ter conhecimento da foto e a corporação está apurando o caso junto com a 1ª DPJM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar). "Assim que identificá-lo, ele será ouvido ainda hoje", informou.
Fonte: http://educacao.uol.com.br/noticias/2013/10/04/foto-de-pm-incitando-a-violencia-contra-professor-causa-revolta.htm
Como se já não bastasse o descaso,a violência diária dentro e fora de sala de aula,professores são agredidos por protestarem por melhores condições de trabalho e salário digno.
Em plenas vésperas de sediar a copa do mundo, o Brasil tem vivido umas das maiores crises políticas e sociais de todos os tempos.Não queremos ser os primeiros do futebol,queremos um país com igualdade, queremos viver com dignidade, queremos respeito!
É lamentável a atitude desse policial, pois ele tanto quanto nós sofre dos mesmos problemas que cercam o país,é um pobre coitado,talvez alienado demais para perceber isso.
Toda essa violência é resultado de um governo omisso,opressor,corrupto e incompetente que usa do poder para esconder toda a sujeira debaixo do tapete, nesse país que tanto se vangloria de uma pseudo democracia onde falar é proibido,protestar é proibido,pensar é proibido.
A ditadura está mais acordada do que nunca,mascarada pela democracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário